Colaboradores:

CARMO: PM apreende 709 papelotes de cocaína na Cachoeira do Bairro Val Paraíso.


Nesta segunda-feira (30), as equipes da PM dos DPOs do Carmo e Influencia os Sargentos Dias, Alberto, Diego e os Cabos Mozart, Rocha e Bryan, quando de serviço, as guarnições obtiveram informações que davam conta de que um elemento já conhecido da PM havia procedido à cidade do Carmo para entregar uma carga de drogas para outro elemento.

As guarnições procederam ao local conhecido como cachoeira do Bairro Val Paraíso em Carmo, onde foi avistado um elemento deixando o local de carro não sendo possível abordá-lo.

As guarnições da PM continuaram procedendo à cachoeira, tendo avistado o outro elemento, com uma sacola na mão, dentro de uma trilha, ao lado da cachoeira.

Em dado momento, o elemento avistou as guarnições e empreendeu fuga pela mata não sendo possível alcançá-lo.

Em buscas foi encontrada a referida sacola que ele carregava, e em seu interior havia 709 papelotes de cocaína.

Após buscas na mata para tentar encontrar o elemento, as guarnições não obtiveram êxito. Procedendo então a 112ª Delegacia do Carmo para medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

709 papelotes de cocaína

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: DPO do Carmo 30° BPM Teresópolis

Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira PARCEIROS SUMICITY HIPER TV (CARMO RJ) TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) TV CARAVELAS (IPATINGA MG) TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) LIBERDADE TV (CASCAVEL PR) TV ALPHA (BOTUCATU SP)

Tags: