Colaboradores:

PARAÍBA DO SUL: Guarda-roupa é preso por trafico de droga no bairro Parque Niágara


Um criminoso foi preso na noite desta sexta-feira (09/05), no bairro Parque Niágara em Paraíba do Sul. Ele foi detido com drogas que estavam sendo guardadas em sua casa a favor do tráfico, prática conhecida como “guarda-roupa do tráfico.”

Outro acusado de comandar a ação criminosa também foi detido e responderá à inquérito em liberdade.

A ação, realizada por equipes do PATAMO e Setor Fox da 2ª CIA e Agentes do Serviço de Inteligência, identificou, através de denúncias, que a dupla agia em associação na prática criminosa de tráfico.

Um deles comandava a venda de entorpecentes e seu comparsa escondia a carga em sua residência.

Levantamentos realizados pelas equipes identificaram que o traficante entregou uma carga de drogas a seu comparsa nesta data. Os policiais procederam à residência do “guarda-roupa” e obtiveram resultado na apreensão de 107 pinos de cocaína e 23 buchas de maconha escondidos embaixo do colchão da sua cama.

A dupla foi encaminhada à 107ª Delegacia de Polícia de Paraíba do Sul para apresentação dos fatos à Autoridade Policial.

O acusado de comandar a operação criminosa foi ouvido e irá responder em liberdade. O outro comparsa, flagrado com a droga, permaneceu preso à disposição da Justiça por associação e tráfico de drogas.

Por Adriano Teixeira

Fonte e Foto: 38º BPM Três Rios

Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira PARCEIROS SUMICITY HIPER TV (CARMO RJ) TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) TV CARAVELAS (IPATINGA MG) TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) LIBERDADE TV (CASCAVEL PR) TV ALPHA (BOTUCATU SP)