Colaboradores:

SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA: Mulher morta a tiros e pai baleado no bairro Tavares


Vítimas estavam em um carro alvejado por disparos. Criminosos estavam em uma moto.

Uma mulher foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (21/05) na Avenida Floresmundo D'Cnop, no bairro Tavares, em Santo Antônio de Pádua. Ela diria um carro que foi alvejado por vários disparos. O pai, que estava no banco do carona, foi baleado no braço.

De acordo com a PM, pai e filha foram abordados por dois criminosos em uma moto. Eles dispararam contra o carro acertando Luiza Ecard, que morreu no local, e seu pai, identificado como "F.C.", que foi encaminhado ao hospital de campanha da cidade.

A Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou os atiradores. O caso foi encaminhado à 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua e registrado como homicídio. A Polícia Civil vai investigar a motivação e a autoria do crime.

Por Adriano Teixeira

Fonte Folha Itaocarense

Foto Rede Sociais

Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira PARCEIROS SUMICITY HIPER TV (CARMO RJ) TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) TV CARAVELAS (IPATINGA MG) TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) LIBERDADE TV (CASCAVEL PR) TV ALPHA (BOTUCATU SP)

Tags: