Colaboradores:

PARAÍBA DO SUL: PM prende mulher com filho no colo fazendo tráfico no bairro Ponte Preta.

Uma criminosa, de 18 anos, foi presa em flagrante com drogas na noite desta quarta-feira (03/06), no bairro Ponte Preta em Paraíba do Sul.

Ela se encontrava com seu filho, de apenas 3 anos, durante a ação, abandonou a criança na tentativa de fuga mas foi detida.

A equipe do PATAMO da 2ª Cia tomou conhecimento, através de denúncia, que uma criminosa estaria realizando tráfico de drogas na Rua Alberto Cruz.

A informação dizia que ela usava seu filho de colo para passar despercebida. Os policiais, com cautela, técnica e profissionalismo, procederam em abordagem.

Durante a aproximação, a acusada abondonou o filho no chão e tentou fuga levando apenas a pequena mochila do filho. Contudo, ela foi capturada.

Em buscas no interior da mochila, abaixo de roupas e fraudas, foi encontrado uma carga de cocaína, totalizando 140 pinos da droga e mais a quantia em dinheiro de R$ 60,00 em espécie.

Foi dado voz de prisão à mulher e a mesma encaminhada à 107ª Delegacia de Polícia de Paraíba do Sul, para apreciação da Autoridade Policiail, que a atuou no crime de tráfico de drogas. Conselheiros tutelares acompanharam a diligência e tomaram as devidas providências quanto a segurança da criança.

A ação foi desempenha com total atenção à denúncia que informava da presença de uma criança na ação. Nenhum mal foi acometido a ela, graças ao profissinalismo de nossos policiais.

Fato reconhecido e parabenizado pelo Comandante do 38ºBPM, Tenente Coronel Charles.

Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira PARCEIROS SUMICITY HIPER TV (CARMO RJ) TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) TV CARAVELAS (IPATINGA MG) TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) LIBERDADE TV (CASCAVEL PR) TV ALPHA (BOTUCATU SP)