Colaboradores:

NOVA FRIBURGO: Ação conjunta policia do Rio e de Minas prende elemento com arma e celulares


Na noite de terça-feira (04/08), policiais militares do 11º BPM (Serviço Reservado), juntamente com a Polícia Civil - MG, dando continuidade a OPERAÇÃO SEVILHA, iniciada no dia 1° de agosto, onde realizaram a prisão de 01 criminoso integrante da quadrilha de roubo de cargas.

Procedam na Rua Professora Hercília Gripp, Amparo, onde prenderam 01 elemento de 36 anos de idade, além de 03 celulares, 01 Revolver Cal. 38 e munições.

No local, os agentes visualizaram o suspeito dentro de sua residência que ao notar a presença dos policiais sacou uma arma e apontou em direção a guarnição, sendo necessário realizar um disparo de arma de fogo por parte dos policias para conter o mesmo.

A ação teve por objetivo capturar o líder da quadrilha que havia fugido do sistema penitenciário e contava com 04 mandados de prisão expedidos em desfavor do mesmo.

Diante dos fatos, os agentes procederam até a 151ª Delegacia de Polícia, para apreciação da autoridade policial, onde todo material ficou apreendido e o criminoso autuado, permanecendo preso à disposição da justiça.

Na Delegacia as agentes tiveram ciência que a guarnição do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do bairro Amparo, havia localizado o dono da residência, onde o criminoso foi encontrado e na abordagem ao proprietário foi encontrado a quantia de R$ 20.000,00 (VINTE MIL REAIS EM ESPÉCIE) e R$ 750,00 (SETECENTOS E CINGUENTA REAIS EM CHEQUE).

O mesmo foi conduzido para a 151ª DP, onde foi enquadrado no Art. 348, ouvido e liberado e toda quantia apreendida.

Por Adriano Teixeira

Fonte e Foto: 11º BPM Nova Friburgo

Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira PARCEIROS SUMICITY HIPER TV (CARMO RJ) TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) TV CARAVELAS (IPATINGA MG) TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) LIBERDADE TV (CASCAVEL PR) TV ALPHA (BOTUCATU SP)

Tags: