Colaboradores:

NOVA FRIBURGO: Uma mulher de anos 50 de idade, leva um tiro na perna


Policiais Militares na tarde de domingo (16/08), após informações passadas da Sala de Operação a respeito de um possível disparo de arma de fogo na Rua Antônio Lopes Sertã, Vila Guarani, Condomínio Serra Vile – Nova Friburgo-RJ.

A PM procedeu até o local, onde constataram uma mulher de anos 50 de idade, com um ferimento de arma na perna, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiro e encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã.

Diante do fato, os policiais adentraram na residência, onde encontraram 01 Revólver Cal. 38 com 05 munições intactas e 01 deflagrada, registrada no nome de um homem de 66 anos de idade e que encontrava-se com o registro vencido.

O fato foi apresentado na 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, para apreciação da autoridade,, onde a arma ficou apreendida.

Por Adriano Teixeira

Fonte e Foto: 11º BPM Nova Friburgo

Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira PARCEIROS SUMICITY HIPER TV (CARMO RJ) TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) TV CARAVELAS (IPATINGA MG) TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) LIBERDADE TV (CASCAVEL PR) TV ALPHA (BOTUCATU SP)

Tags: