Colaboradores:

CANTAGALO: PM prende um homem que efetuou vários golpes de martelo na cabeça de uma mulher de 69 ano


Na noite do último domingo (16/08), policiais militares do 11º BPM (3ª Cia – Cantagalo), foram solicitados pelo plantão, afim de procederem ao Posto 23 do BPRV para verificar um suposto acusado de lesão corporal.

No local a equipe fez contato com os policiais do posto, onde foram informados que 4 populares entregaram um homem 30 anos no posto e em seguida deixaram o local.

A guarnição procedeu até a residência da vítima, uma mulher de 69 anos de idade, onde já estava sendo socorrida na ambulância do SAMU para o hospital de Cantagalo, e ficou internada com afundamento de crânio e vários hematomas pelo corpo.

A testemunha informou que o homem 30 anos pediu ajuda a vítima referente a luz de sua residência, e quando foi passar uma extensão pela janela para o homem 30 anos, o mesmo alegou que não sabia ligar, foi quando a vítima entrou na casa e foi surpreendida pelo homem 30 anos tentando ter relação sexual com a mesma.

Momento em que o homem 30 anos pegou um martelo, efetuando vários golpes em sua cabeça. A vítima pediu por socorro e foi ouvida pela testemunha, que de imediato pediu ajuda as pessoas que estavam em um bar perto de sua casa.

Foi quando alguns populares pegaram o homem 30 anos e o levaram até o Posto de Policiamento do BPRV.

Por Adriano Teixeira

Fonte e Foto: 11º BPM Nova Friburgo

Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira PARCEIROS SUMICITY HIPER TV (CARMO RJ) TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) TV CARAVELAS (IPATINGA MG) TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) LIBERDADE TV (CASCAVEL PR) TV ALPHA (BOTUCATU SP)

Tags: