Colaboradores:

CARMO: Policia Civil cumprimento de busca e apreensão na sede de uma empresa da região que fornece a

Na manha desta terça-feira (25), por volta das 9h, policiais da 112ª Delegacia de Polícia do Carmo, coordenados pelo Delegado Titular Heberth Cardoso Tavares, em cumprimento de busca e apreensão na sede de uma empresa da região que fornece acesso a internet.

Prenderam em flagrante delito o nacional W. M.M. mencionada medida decorre de uma investigação que apura a subtração de equipamentos da empresa Sumicity.

Durante as investigações ficou comprovado que o autor do fato adquiriu cerca de 100 aparelhos que seriam de propriedade de pessoa diversa e por valor abaixo do mercado e sem solicitar nota fiscal do vendedor.

Diante dos fatos, a Autoridade Policial lavrou o flagrante pelo crime de receptação qualificada, após o flagrante o acusado foi transferido para o Presidio de Benfica no Rio de Janeiro.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos CARMO uma cidade mais segura.

Denuncie pelo WhatsApp do 112DP - Tel.: (21) 98596-7102. Whatsapp.

DISQUE DENÚNCIA: 2253-1177

WHATSAPP DO DD: 21 968021-650

O SIGILO É GARANTIDO

“POLÍCIA CIVIL EM DEFESA DE QUEM PRECISAR”

Por Adriano Teixeira

Fonte: 112ª Delegacia de Polícia do Carmo

Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira PARCEIROS SUMICITY HIPER TV (CARMO RJ) TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) TV CARAVELAS (IPATINGA MG) TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) LIBERDADE TV (CASCAVEL PR) TV ALPHA (BOTUCATU SP)