Cambuci: PM prende três homens com um revolver na Praça de Frecheiras.
- adrianotandre
- 22 de abr. de 2022
- 2 min de leitura

Na noite deste Domingo, (17/04), Policiais Militares em patrulhamento pela Praça de Frecheiras, em Cambuci, avistaram “A1”, 31 anos e “A2”, 23 anos, sentados na praça, próximo a um veículo KIA/Cerato, prata, quando então procederam em abordagem e após revista pessoal, foi encontrado no bolso de “A2” a chave do referido veículo.

Após revista no interior do veículo, foi encontrado atrás do banco do motorista uma sacola contendo 10 munições de calibre 38 intactas e 01 revolver calibre 38, marca Taurus, com numeração raspada, contendo 06 munições em seu tambor, também intactas.
Após serem questionados sobre a arma e munições, “A1” e “A2” disseram que não era deles, mas sim de “A3”, 27 anos, que havia se evadido do local.
Guarnição após buscas pelo local, logrou êxito em encontrar “A3” nas proximidades.
Perguntado “A3” sobre a arma e as munições, o mesmo afirmou ser dele, e que teria comprado pelo valor de R$ 3.000,00 em Campos, pois teria sido ameaçado por um elemento conhecido por “TETEU” e que tal arma era para sua defesa.

Guarnição procedeu a 136ª DP de Sto Antônio de Pádua, onde apresentou o fato e após consultar a placa do veículo no Sinesp constatou tratar-se de veículo roubado, porem após consulta na DP, constava que o veículo já havia sido recuperado.
O referido veículo ficou aos cuidados da 142ª DP de Cambuci, pois o combustível não era suficiente para chegar em Santo Antônio de Pádua na 136ª DP.
Sendo assim “A1”, “A2” e “A3” ficaram presos à disposição da justiça, porte de arma de fogo com numeração raspada.
Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: 36º BPM Sto Antônio de Pádua
PARCEIRO:
SUMICITY
HIPER TV (CARMO RJ)
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)
Realização:
HIPER TV Comunicação e Entretenimento
コメント