
No sábado (18/11), Policiais Civis da 112ª Delegacia de Polícia – Carmo/RJ, coordenados pelo Delegado Titular, Heberth Tavares Cardoso, em ação conjunta com Policiais Militares do DPO de Carmo e Influência, prenderam um casal por furto e receptação, respectivamente.
CONTINUE LENDO ZAP DO BLOG (22) 98815.8897

A vítima do furto compareceu nesta UPAJ, para informar que teve sua carteira furtada, dentro de seu estabelecimento comercial.
Na carteira havia cerda de 2 mil reais. As imagens da câmera de segurança do local permitiram identificar o elemento, pessoa já conhecida por praticar furtos na cidade, como sendo o autor do fato.
Equipes da 112ª DP – Carmo/RJ seguiram empenhadas na localização do elemento e dos bens furtados.
O elemento foi abordado no bairro de Influência, após breve perseguição por equipes da PCERJ e PMERJ, enquanto tentava fugir da cidade e confessou ter furtado a carteira.
O Elemento entregou a quantia de R$360,00 (trezentos e sessenta reais) que estava com ele e disse que o restante tinha sido entregue a sua companheira.
Os policiais encontraram sua companheira em sua residência e a mesma entregou o valor de R$ 602,00 (seiscentos e dois reais) que estavam guardados na sua casa e que tinham sido entregues por seu companheiro momentos antes.
Os valores recuperados foram restituídos a vítima. E os autores foram conduzidos a esta UPAJ onde foi lavrado o APF e os mesmos confessaram as condutas descritas acima.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos CARMO uma cidade mais segura.
Denuncie pelo WhatsApp do 112DP - Tel.: (22) 99201-6174
DISQUE DENÚNCIA: (22) 2537-3857
O SIGILO É GARANTIDO
“POLÍCIA CIVIL EM DEFESA DE QUEM PRECISAR”
CONTINUE LENDO ZAP DO BLOG (22) 98815.8897

Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: 112ª Delegacia de Polícia do Carmo RJ
ZAP DO BLOG (22) 98815.8897
PARCEIRO:
SUMICITY AGORA É GIGA + FIBRA
TV REAL (NOVA FRIBURGO RJ)
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
PROGRAMA HARMONIA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)
E-mail:
Instagram do Podecast
Comments