CARMO: Homem acusado de abusar sexualmente de crianças foi preso novamente.
- adrianotandre
- 15 de jul. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 18 de jul. de 2023
CASO GRAVE DE PEDOFILIA - CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA POR PRODUZIR, DIRIGIR E FILMAR CONTEÚDO SEXUAL DE CRIANÇA E ADOLESCENTE

Policiais Civis da 112ª Delegacia de Polícia – Carmo/RJ, coordenados pelo Delegado Titular, Heberth Tavares Cardoso, prenderam B., dando cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Carmo, após representação da Autoridade Policial nos autos.
CONTINUE LENDO ZAP DO BLOG (22) 98815.8897

O citado Inquérito Policial foi relatado com representação pela preventiva do autor, tendo o MP referendado a representação e o Juízo expedido mandado nesta sexta-feira (14/07).
Por volta das 16h, algumas horas depois do mandado ser expedido, B. foi localizado por agentes desta Delegacia de Polícia em via pública, recebendo ciência do mandado e voz de prisão.
Chama a atenção, no caso, que o autor em data pretérita, foi preso em flagrante por infração ao Artigo 241-B do ECA, mas gozava de liberdade provisória mediante fiança.
Naquela ocasião, o suspeito tinha em seu celular cenas de pornografia infantil, envolvendo meninas de 9 e 11 anos, respectivamente, sendo certo que a menor de 9 anos era vizinha do autor, enquanto a menina de 11 anos morava na mesma casa que Bruno, já que este era criado pela avó da menor, desde criança.
A investigação apurou, após entrevista investigativa com as duas meninas que B., valendo-se da proximidade, atraiu as meninas e exigia que gravassem vídeos sensuais usando seu telefone celular (devidamente apreendido).
Este pedófilo, convenceu a menor de 11 anos, que com ele reside a fazer tais vídeos, convencendo a mesma a aliciar a vizinha de 9 anos a fazer o mesmo. Em sua fantasia doentia, o autor chegava a dizer para menina de 9 anos que, caso não gravasse os vídeos da forma que queria (poses, duração, etc), ela não poderia brincar mais com a amiguinha de 11 anos.
Nota-se que, pela proximidade com esta menina de 11 anos, a mesma chega a desenvolver afeto pelo autor e chega a defender o mesmo, dizendo, em sua entrevista, que gravava os vídeos contra a vontade dele (o que foi desmentido pela menor de 9 anos).
Pela gravidade dos fatos, foi dada prioridade a ocorrência, culminando com a prisão do autor, nesta data, para garantir ordem pública e interesse da menor de 11 anos, uma vez que sua família quedou inerte e não a afastou do agressor (o que será apurado também em IP em apartado).
O elemento foi transferido para a carceragem da 100ª Delegacia de Polícia de Teresópolis RJ.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos CARMO uma cidade mais segura.
Denuncie pelo WhatsApp do 112DP - Tel.: (22) 99201-6174
DISQUE DENÚNCIA: (21) 2253-1177
O SIGILO É GARANTIDO
CONTINUE LENDO ZAP DO BLOG (22) 98815.8897

Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: 112ª Delegacia de Polícia – Carmo/RJ
ZAP DO BLOG (22) 98815.8897
PARCEIRO:
SUMICITY
TV REAL (NOVA FRIBURGO RJ)
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)
E-mail:
Instagram do Podecast









.jpeg)












Comentários