CARMO: Prisão em flagrante de um homem por ameaça e lesão corporal na forma da lei Maria da Penha.
- adrianotandre
- 22 de jun. de 2023
- 1 min de leitura

Na segunda-feira (19/06), Policiais Civis da 112ª Delegacia de Polícia – Carmo/RJ, coordenados pelo Delegado Titular, Heberth Tavares Cardoso, com apoio de policiais militares do DPO de Carmo/RJ, procederam à residência situada no Quilombo, Carmo/RJ.
CONTINUE LENDO ZAP DO BLOG (22) 98815.8897

Ondem prenderam em flagrante um homem pela prática dos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha.
Segundo denúncia recebida por agentes desta Unidade Policial, a vítima (companheira), foi agredida e ameaçada por seu companheiro, o qual ainda ameaçou sua irmã.
Diante das informações, uma equipe da 112ª DP – Carmo/RJ, com apoio de policiais militares do DPO de Carmo/RJ, saiu imediatamente no encalço do autor, logrando êxito encontra-lo em sua residência, ocasião em que foi lhe dada voz de prisão em flagrante, sendo o mesmo conduzido a esta Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela Autoridade Policial presente.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos CARMO uma cidade mais segura.
Denuncie pelo WhatsApp do 112DP - Tel.: (21) 98596-7102
DISQUE DENÚNCIA: (21) 2253-1177
O SIGILO É GARANTIDO
“POLÍCIA CIVIL EM DEFESA DE QUEM PRECISAR”
CONTINUE LENDO ZAP DO BLOG (22) 98815.8897

Por Adriano Teixeira
Fonte: Polícia Civil RJ
Foto: Ilustrativa
ZAP DO BLOG (22) 98815.8897
PARCEIRO:
SUMICITY
TV REAL (NOVA FRIBURGO RJ)
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)
E-mail:
Comments