
Policiais civis da 14ª DP (Leblon) prenderam quatro homens em flagrante, nesta quarta-feira (19/04), que faziam parte de uma quadrilha especializada em estelionato e que aplicavam golpes em agências bancárias no Rio de Janeiro e no estado de São Paulo. CONTINUE LENDO

O grupo começou a ser investigado após a equipe da 14ª DP receber informações sobre o deslocamento de uma quadrilha paulista de assaltantes de residências para a capital fluminense.
CONTINUE LENDO

Os agentes monitoraram os suspeitos e constataram que eles pertenciam a uma quadrilha especializada em golpes em agências bancárias.
As investigações demonstraram que os homens enganavam as vítimas e trocavam envelopes de depósito bancário ou saques, um crime conhecido em São Paulo como “passadinha”. Os policiais realizaram diligências e prenderam os criminosos quando retornavam ao hotel em que estavam hospedados, em Copacabana, na Zona Sul da capital do Rio. Segundo as investigações, os homens possuem passagens por roubo, furto e estelionato.
Por Adriano Teixeira
Fonte e Foto: Polícia Civil RJ
PARCEIRO:
SUMICITY
TV REAL (NOVA FRIBURGO RJ)
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)
E-mail:
Comments