Colaboradores:

ITAOCARA: PM prende dois homens após matar um morador de rua.


A seção de comunicação social do 36º BPM informa que na noite deste sábado (17/07), no Município de Itaocara/RJ, Praça Cel. Guimarães ​no Bairro Centro, apreenderam dois acusados sendo 22 e 29 anos de idade com 01 rifle calibre 22, 03 munições CBC calibre 22 deflagradas, 183 munições CBC calibre 22 Intactas.

Veículo apreendido 01 motocicleta Honda/Fan de cor preta.

Guarnição foi informada pela SOP 2ª Cia, que dois suspeitos em uma moto, a saber “A1” e “A2”, estariam de posse de uma arma de fogo para praticarem homicídio contra um “morador de rua”, na localidade conhecida como Beira Rio, que durante o trajeto foi informado ainda pela SOP que os indivíduos estariam no local informado, que chegou rapidamente, uma vez que já estava próximo, onde observou “A1” com a referida arma, onde este empreendeu fuga em uma motocicleta, em direção ao Calçadão do Centenário, Guarnição de pronto deslocou-se com intuito de captura-lo. “A1” por algum tempo conseguiu se desvencilhar, porém ao chegar em sua residência foi observado a moto, que ao se aproximar da casa, ouviu-se de “A1” que havia praticado um homicídio minutos antes, que adentrou a residência onde localizou o “A1” bem como a arma do crime.


Guarnição deslocou-se até a 135ª Delegacia de Policia de Itaocara, onde “A1” ficou acautelado e foram à procura para localizar o segundo acusado, sendo encontrado em um Bar, que deu ciência a “A2” dos fatos e conduziu até a 135 DP, foi solicitado ao setor “J” para verificar o referido homicídio, sendo localizado o corpo de “V” ao solo, dentro do coreto da praça, com um ferimento de PAF na testa.


Foi acionado a Guarnição do CBMERJ que constatou a morte, compareceu ao local o perito criminal.


Enquanto os Policiais estavam na DP, receberam informe de que haviam mais munições na residência de “A1”, que procedeu ao local, onde foram recebidos pela companheira de “A1” que franqueou a entrada na casa, onde encontrou 01 pote contendo 181 munições de calibre 22 intactas e 02 deflagrada.



A PM conduziu os acusados até a DP de área 136ª Delegacia de Policia de Sto Antonio de Pádua, para apreciação da autoridade policial, onde “A1” e “A2” foram autuados no artigo 121, tendo também “A2” contra si um mandado de prisão de por furto, os acusados permaneceram presos e o veículo utilizado ficou acautelado na 135ª Delegacia de Policia de Itaocara. O corpo da “V” foi removido pela VTR ARG121 do CBMERJ para o IML.



Por Adriano Teixeira


Fonte e Foto: 36° BPM Santo Antônio de Pádua


PARCEIROS

SUMICITY

HIPER TV (CARMO RJ)

TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)

BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)

TV CARAVELAS (IPATINGA MG)

TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)

TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)

LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)

TV ALPHA (BOTUCATU SP)

Realização:

HIPER TV Comunicação e Entretenimento

Contato: (22) 2050-1341