Colaboradores:

MIRACEMA: Homem é Alvejado por Tiro enquanto trabalhava.



A Seção de Comunicação Social do 36 BPM de Santo Antônio de Pádua, informa que na tarde desta segunda-feira, 19/07, Policiais Militares deslocaram-se para o PU de Miracema, onde a Vítima, um homem de 36 anos, deu entrada com ferimento provocado por tiro. A Vítima não soube identificar o autor dos disparos.

Segundo informações, quando a Vítima estava na Rua Elpídio Portes Mendes, Centro de Miracema, trabalhando na manutenção de rede de abastecimento de água juntamente com outros funcionários (CEDAE), um elemento a pé encapuzado e trajando camisa camuflada, elemento este possivelmente ligado a facção denominada TCP passava pelo local e efetuou disparos de arma de fogo contra a Vítima vindo 01 (um) tiro atingir suas costas transfixando e saindo pelo abdômen.

O fato foi apresentado na 137ª DP – Miracema/RJ, que fez o registro. O local foi periciado, e a Vítima segue internada no hospital e não corre risco de morte. Até o momento nenhum elemento foi detido.


Por Adriano Teixeira


Fonte e foto: 36° BPM Santo Antônio de Pádua



PARCEIROS SUMICITY HIPER TV (CARMO RJ) TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) TV CARAVELAS (IPATINGA MG) TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) LIBERDADE TV (CASCAVEL PR) TV ALPHA (BOTUCATU SP) Realização: HIPER TV Comunicação e Entretenimento Contato: (22) 2050-1341