A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informa que, na tarde de segunda-feira (02/11), Policiais Militares do 11ºBPM (PATAMO) após receberem denúncia de que o gerente do tráfico de drogas do Terra Nova teria entrado em um UBER após ter enterrado uma carga de entorpecente.
Os Policiais procederam até a Rua Sebastião Martins em Conselheiro Paulino, onde após a abordagem ao referido UBER, apreenderam um menor de 17 anos e 170 unidade de cocaína e 229 unidades de maconha.
O fato ocorreu após os agentes de posse de denuncia, abordaram o UBER que conduzia o acusado, gerente do trafico de drogas no Terra Nova I, que também estava envolvido no ataque a Guarnição da Patrulha Maria da Penha no ultimo dia 17.
Após o adolescente colaborar com a PM, conduziu os mesmo até o local onde teria enterrado todo material.
A ocorrência foi apresentada na 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, para apreciação da autoridade policial, onde o acusado foi autuado permanecendo apreendido juntamente com todo material.
Por Adriano Teixeira
Fonte e Foto: 11º BPM Nova Friburgo
Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV
Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira
PARCEIROS
SUMICITY
HIPER TV (CARMO RJ)
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)
Comentários