🚨🚔 NOVA FRIBURGO: Elementos fogem com a droga mais a PM pegou os três.
- adrianotandre
- 15 de mar. de 2021
- 1 min de leitura

🚨🚔 NOVA FRIBURGO: Elementos fogem com a droga mais a PM pegou os três.
Na noite de sexta-feira (12/03), Policiais Militares do 11ºBPM (PATAMO) após verificarem denúncia da realização de uma reunião do tráfico de drogas na Rua Edith Pinheiro de Faria no Cordoeira.
PM prendeu 03 homens de 19, 20 e 23 anos e apreenderam 289 unidades e 06 tubos de cocaína 46 unidades de maconha R$ 140,00 em espécie.
O fato ocorreu após a equipe proceder ao local e observarem grande correria, após meliantes perceberem a presença da guarnição, sendo possível capturar três dos que correram, que momentos antes da abordagem tentaram dispensar cada um uma sacola, contendo todo material apreendidos.
A ocorrência foi apresentada na 151° Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, para apreciação da autoridade policial, onde os acusados foram autuados permanecendo presos e o material apreendidos.
Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: 11° BPM Nova Friburgo

PARA HIPER TV, BLOG E TV INTERATIVA
ZAP PARA DENÚNCIA
(22) 99783.6593
PARCEIROS
SUMICITY
HIPER TV (CARMO RJ)
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)
Realização:
HIPER TV Comunicação e Entretenimento
Contato: (22) 2050-1341
Comentarios