Colaboradores:

NOVA FRIBURGO: Policia é recebida a tiro onde ocasionou dois óbitos e um preso com armas e drogas.


Na tarde de quinta-feira (16/06) Policiais Militares do 11°BPM (PATAMO) de posse de informações de elementos armados na prática de tráfico de drogas no Alto do Lazareto.


Procederam ao Rua Benjamim Constant, Lazareto e na ação, 01 homem de 23 anos foi preso e 02 homens de 19 e 25 anos veio a óbito.


Os agentes apreenderam ainda, 02 revolveres Cal.38 juntamente com 17 munições do mesmo calibre, 303 unidades de cocaína, 02 aparelhos celulares e 01 casacos camuflado.


O fato ocorreu após cerca de 05 homens armados efetuarem diversos disparos de armas de fogo em desfavor da PM que de imediato revidou a injusta agressão.


Onde ao sessar dos disparos e progressão no terreno, encontram caído ao chão 02 homens, 02 revólveres e duas sacolas contendo todo material entorpecente apreendidos.


Em ato contínuo, 01 homens, com ferimentos de PAF na perna, se rendeu após dispensar a sua arma de fogo em uma mata de difícil acesso, por onde os outros 02 acusados se evadiram não sendo possível capturá-los.


O Bombeiro foi acionado comparecendo ao local constatando o óbito de dois elementos e socorrendo o terceiro para HMRS.


A ocorrência foi registrada na 151ª DP de Nova Friburgo, onde o acusado, hospitalizado foi autuado e permanecerá preso após a alta, ficando todo material apreendido naquela DP.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM Nova Friburgo PARCEIRO:

SUMICITY

HIPER TV (CARMO RJ)

TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)

BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)

TV CARAVELAS (IPATINGA MG)

TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)

TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)

LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)

TV ALPHA (BOTUCATU SP)

Realização:

HIPER TV Comunicação e Entretenimento