PÁDUA: PM prende 3 jovens com arma e drogas na localidade São João Batista.
- adrianotandre
- 28 de ago. de 2023
- 1 min de leitura
VEJA O VÍDEO Jovens de 26 anos, 24 anos e de 18 anos, foram levados para 136ª DP para apreciação da autoridade Policial, onde foram autuados, permanecendo na carceragem, aguardando transferência para o sistema prisional.

A Seção de Comunicação Social do 36º BPM informa que na manhã deste domingo (27/08), Policiais Militares após realizarem serviço de inteligência, desarticularam grupo de criminosos oriundos da cidade de Campos dos Goytacazes RJ, com intuito de fortalecer o tráfico de drogas na São João Batista, em Pádua.
CONTINUE LENDO E VEJA O VÍDEO ZAP DO BLOG (22) 98815.8897

Em posse de mandado de busca e apreensão, procederam ao local, onde lograram êxito em apreender 01 Revólver cal.38 , 25 Pinos de cocaína, 15 Pedras de Crack, 02 rádios transmissores e R$ 3.781,35 em espécie.
VEJA O VÍDEO ZAP DO BLOG (22) 98815.8897
Jovens de 26 anos, 24 anos e de 18 anos, foram levados para 136ª DP para apreciação da autoridade Policial, onde foram autuados, permanecendo na carceragem, aguardando transferência para o sistema prisional.
CONTINUE LENDO ZAP DO BLOG (22) 98815.8897

Por Adriano Teixeira
Fonte, vídeo e foto: 36º BPM Sto Antônio de Pádua
ZAP DO BLOG (22) 98815.8897
PARCEIRO:
SUMICITY
TV REAL (NOVA FRIBURGO RJ)
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)
E-mail:
Instagram do Podecast
Comments