Colaboradores:

PARAÍBA DO SUL: Após investigação, irmãos são presos por tentativa de homicídio.


Após três meses de investigação, na manhã desta sexta (15/07), policiais civis e militares de Paraíba do Sul, em ação conjunta, prenderam a bairro Liberdade um indivíduo de 24 anos.


Suspeito, contra quem a justiça expediu um mandado de prisão preventiva pela prática de crime de tentativa de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, mediante emboscada e com emprego de tortura).


Ao visualizar a equipe policial, o indivíduo entrou para uma oficina e tentou se esconder no banheiro, mas foi localizado e preso.


Além desse indivíduo, o irmão dele, de 19 anos, também teve a prisão decretada pelo mesmo crime, porém esse irmão mais novo já se encontrava no presídio em função de um flagrante de tráfico de drogas ocorrido no curso da investigação, de forma que hoje o mandado de prisão contra ele foi cumprido dentro do próprio sistema penitenciário.


O crime aconteceu no dia 11 de abril de 2022. Na ocasião, uma mulher dependente química de 44 anos foi atraída para uma emboscada a beira da linha de trem entre os bairros Liberdade e Santa Josefa, onde dois jovens a aguardavam com uma barra de ferro e uma arma de fogo.


Após surpreenderem a vítima, eles passaram a agredi-la violentamente, inclusive um deles segurou a mão da mulher na linha de trem enquanto o outro deu coronhadas até que um dos dedos fosse decepado.


Em determinado momento os criminosos observaram a chegada repentina de um veículo com farol alto e, acreditando trata-se de viatura policial, empreenderam fuga.


A vítima foi socorrida e permaneceu internada por alguns dias até ser liberada.


Segundo foi apurado na investigação, os autores são envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Liberdade e equivocadamente suspeitavam que a vítima tinha subtraído uma “carga” de drogas de um local onde eles haviam escondido.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 107ª Delegacia de Polícia de Paraíba do Sul PARCEIRO:

SUMICITY

HIPER TV (CARMO RJ)

TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)

BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)

TV CARAVELAS (IPATINGA MG)

TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)

TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)

LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)

TV ALPHA (BOTUCATU SP)

Realização:

HIPER TV Comunicação e Entretenimento