Colaboradores:

PARAÍBA DO SUL: Elementos presos suspeitos de fogo em imóvel com a vítima dentro.


Na manhã desta quarta (27) ocorreu uma ação conjunta das policiais civil e militar (107ª DP e 38° BPM) na qual os agentes cumpriram mandados de prisão temporária no bairro Liberdade contra dois indivíduos, 20 e 25 anos, suspeitos de terem praticado os crimes de tentativa de homicídio e incêndio.

A investigação teve início nesta terça (26) quando policiais da 107ª DP tomaram conhecimento de que estava internada no hospital desde o último domingo (24) uma mulher, moradora do bairro Liberdade, cuja casa havia incendiado enquanto ela estava no interior.


O caso havia sido noticiado na imprensa como acidente, porém os investigadores suspeitaram de uma possível tentativa de homicídio e foram até o hospital.


No local a vítima disse que dois homens tentaram atingi-la com pauladas e ela correu para casa, quando então o imóvel foi incendiado.


Ao longo do dia os investigadores reuniram maiores informações sobre o episódio, tendo apurado que a motivação do crime seria o fato de que os homens eram envolvidos com tráfico e suspeitavam que a vítima (que é usuária de drogas) havia subtraído parte de uma carga de entorpecentes que eles haviam escondido próximo à casa dela.


Após reunidos elementos de prova, na noite desta terça (27) a Autoridade Policial representou pela prisão temporária dos investigados e os mandados de prisão foram expedidos na madrugada pelo plantão judiciário.


Os dois suspeitos foram presos na manhã desta quarta em suas residências. Um deles estava em liberdade condicional de pena que cumpria pela prática de tráfico de drogas.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 107ª Delegacia de Polícia - Paraíba do Sul/RJ

PARCEIRO:

SUMICITY

HIPER TV (CARMO RJ)

TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)

BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)

TV CARAVELAS (IPATINGA MG)

TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)

TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)

LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)

TV ALPHA (BOTUCATU SP)

Realização:

HIPER TV Comunicação e Entretenimento