PETRÓPOLIS: PRF prende um homem com quase 60 quilos de drogas.
- adrianotandre
- 11 de jul. de 2023
- 1 min de leitura

No início da manhã desta segunda-feira (10/07), policiais rodoviários federais apreenderam aproximadamente 30 quilos de maconha, 23 quilos de cocaína e 6,5 quilos de crack na BR-040 no município de Petrópolis. Um homem foi preso.
CONTINUE LENDO ZAP DO BLOG (22) 98815.8897

Durante a Operação Palladium, equipes realizavam comando estático, com intuito de combater o roubo de cargas e crimes conexos, quando abordaram uma motocicleta que estava em alta velocidade e seu condutor portando um capacete sem viseira.
Iniciada a fiscalização, foi verificado pela equipe uma mochila preta muito grande. O condutor informou transportar drogas do Parque União em Belford Roxo tendo como destino final comunidades de Petrópolis e que o material pertencia a um dos chefes do tráfico da cidade serrana.
Ao abrir a mochila, os policiais encontraram aproximadamente 30 quilos de maconha, 23 quilos de cocaína e 6,5 quilos de crack. Na sequência, foram verificados os elementos de identificação veicular, sendo constatado tratar-se de motocicleta roubada no ano passado.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária.
CONTINUE LENDO ZAP DO BLOG (22) 98815.8897

Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: Polícia Rodoviária Federal
ZAP DO BLOG (22) 98815.8897
PARCEIRO:
SUMICITY
TV REAL (NOVA FRIBURGO RJ)
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)
E-mail:
Instagram do Podecast









.jpeg)












Comentários