PF deflagra Operação PQD na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
- adrianotandre
- 24 de mai. de 2023
- 1 min de leitura
Um homem foi preso, acusado de ter realizado, pelo menos, 17 roubos de carga, utilizando granadas nas últimas três ocasiões.

Na manhã de terça-feira, 23/5, a Polícia Federal deflagrou a Operação PQD, com o objetivo de cumprir um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem acusado de praticar roubo de cargas postais, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
CONTINUE LENDO ZAP DO BLOG (22) 98815.8897

O alvo da operação, devidamente preso pelos policiais federais no decorrer das diligências, é um ex-sargento paraquedista que foi expulso do Exército, devido a uma prisão anterior por outros roubos de cargas cometidos no estado do Rio.
Ele teria realizado, pelo menos, 17 assaltos a caminhões dos Correios entre 2020 e 2022, nos bairros de Campo Grande, Inhoaíba e Paciência.
CONTINUE LENDO ZAP DO BLOG (22) 98815.8897

Os roubos foram praticados por meio de ação violenta, sendo que, nas últimas três ocorrências, foram utilizadas granadas para intimidar as vítimas.
Além do mandado de prisão, os policiais federais também cumpriram quatro mandados de busca e apreensão, em endereços ligados ao investigado. Foram apreendidos um veículo, o qual foi utilizado em pelo menos um dos assaltos, dois carregadores de pistola e um celular, que serão analisados para dar continuidade às investigações e apurar eventuais outros crimes.
Após as formalidades de praxe, o preso será encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da justiça.
Por Adriano Teixeira
Fonte vídeo e foto: Polícia Federal
ZAP DO BLOG (22) 98815.8897
PARCEIRO:
SUMICITY
TV REAL (NOVA FRIBURGO RJ)
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)
E-mail:
Commentaires