PF prende estrangeiro procurado pela Interpol por crime de abuso sexual.
- adrianotandre
- 4 de mai. de 2023
- 1 min de leitura

A Polícia Federal prendeu, nesta quinta-feira (4/5), um cidadão argentino, de 27 anos, que se encontrava na lista de procurados da Interpol pela difusão vermelha - código para pessoa procurada que possui mandado de prisão emitido em aberto.
CONTINUE LENDO

O estrangeiro estava sendo procurado pela justiça da Argentina, por crime de abuso sexual, consumado no ano de 2020. A prisão ocorreu no centro de Florianópolis.
O pedido de prisão preventiva para fins de extradição foi formulado pelo Escritório Central Nacional da Interpol, em Brasília/DF, com base nas informações incluídas pelas autoridades da Argentina. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Supremo Tribunal Federal.
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá até a extradição definitiva ao país requisitante.
CONTINUE LENDO

Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: Polícia Federal
PARCEIRO:
SUMICITY
TV REAL (NOVA FRIBURGO RJ)
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)
E-mail:









.jpeg)












Comentários