A Polícia Federal efetuou a prisão em flagrante de uma pessoa e realizou a apreensão de duas armas de fogo com munições, nesta sexta-feira (05/05), na cidade de Içara/SC. O homem é suspeito de realizar atividade de vigilância patrimonial de forma irregular em uma escola particular.
CONTINUE LENDO
Durante as fiscalizações de atividades de segurança privada, a PF recebeu uma denúncia indicando que na unidade de ensino, a atividade de vigilância patrimonial era exercida de forma irregular.
Os policiais federais constataram que a empresa responsável pela prestação do serviço de vigilância não possuía a autorização para atuar no estado de Santa Catarina, e que as armas de fogo utilizadas na vigilância também não eram as permitidas para a atividade.
O preso vai responder pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendidas com ele duas armas – uma pistola e uma espingarda, além de munições.
A empresa de segurança privada também receberá sansões administrativas pela irregularidade na prestação do serviço. O crime prevê pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa.
CONTINUE LENDO
Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: Polícia Federal
PARCEIRO:
SUMICITY
TV REAL (NOVA FRIBURGO RJ)
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)
E-mail:
Comments