A Operação “Falstaff” cumpriu um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão
A Polícia Federal deflagrou hoje, 11/05, a Operação “Falstaff”, na cidade de Uberaba/MG.
Foi cumprido um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca do mesmo município mineiro. O preso estava na posse de quatro armas de calibre restrito, que foram apreendidas junto com carregadores, documentos, munições, telefones, aparelhos de informática e muitos aparelhos eletrodomésticos novos e na embalagem, sem nota fiscal.
CONTINUE LENDO
O alvo é um Colecionador, Atirador esportivo e Caçador – CAC, suspeito de integrar uma conhecida facção criminosa. Mesmo com o Certificado de Registro - CR cassado no exército, ele tentou recadastrar uma das armas na Delegacia de Polícia Federal em Uberaba.
CONTINUE LENDO
O CAC, que já responde por vários inquéritos policiais e processos criminais por crimes de tráfico de drogas, roubo e ameaça ligada à Lei Maria da Penha, será indiciado e responderá pelos crimes de falsidade ideológica, posse e porte irregular de armas de uso permitido e restrito. Caso condenado, poderá cumprir até 18 anos, além da multa.
“Falstaff “é um personagem recorrente nas peças históricas de Shakespeare, incluindo "Henrique IV" e "As Alegres Senhoras de Windsor".
CONTINUE LENDO
Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: Polícia Federal
PARCEIRO:
SUMICITY
TV REAL (NOVA FRIBURGO RJ)
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)
E-mail:
Comments