
Na noite deste domingo (23/04), a Polícia Rodoviária Federal realizou o salvamento de um bebê de três meses de vida, que parou repentinamente de respirar. O fato ocorreu na BR 386 em Lajeado.
CONTINUE LENDO

Os pais do bebê viajavam de carro pela BR 386 quando perceberam que o bebê deles, de três meses, não estava respirando. Eles estavam próximos da Unidade Operacional da PRF em Lajeado e chegaram aflitos, pedindo por ajuda com o bebê no colo.
Os policiais então pegaram o bebê e iniciaram os procedimentos de reanimação, em frente à Unidade Operacional. O PRF Rodrigo Zanini, que já possuía experiência em atendimento similar nesse tipo de situação, posicionou o bebê e realizou a Manobra de Heimlich, técnica utilizada em casos de emergência por asfixia, provocada por pedaço de comida ou qualquer objeto que fique entalado nas vias respiratórias, impedindo a respiração.
O procedimento feito fez com que o bebê voltasse a respirar.
Na sequência, a criança e os pais seguiram até o hospital, onde o bebê recebeu os cuidados da equipe médica e passa bem.
CONTINUE LENDO

Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: Polícia Rodoviária Federal (PRF)
PARCEIRO:
SUMICITY
TV REAL (NOVA FRIBURGO RJ)
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)
E-mail:
Comentários