Equipes do DPO de Jamapará realizaram uma ação em combate ao tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (10/11), no distrito de Jamapará em Sapucaia.
Três suspeitos, entre 20 e 33 anos, foram flagrados com uma grande carga de entorpecentes.
Os Policiais Militares realizavam patrulhamento normal quando tiveram a atenção voltada para dois indivíduos em atitude suspeita transportando uma sacola para dentro de uma residência.
Eles foram abordados e foi encontrado diversos tabletes de maconha, ao entrarem na residência, um terceiro indivíduo foi abordado com outro carregamento de drogas.
Foram apreendidos, ao todo, 459 sacolés de cocaína, 09 tabletes de maconha, totalizando 9 quilos da droga; outros 12 pequenos tabletes, com 6kg de maconha; 21 sacolés de haxixe; 40 comprimidos de ecstasy; quatro celulares, um caderno de anotação para tráfico e diversas unidades utilizadas para o embalo da droga, além de R$945 em espécie.
O trio foi encaminhado à 109ª Delegacia de Polícia, para apreciação da autoridade policial, permanecendo presos à disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.
Por Adriano Teixeira
Fonte e Foto: 38º BPM Três Rios
Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira PARCEIROS SUMICITY HIPER TV (CARMO RJ) TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) TV CARAVELAS (IPATINGA MG) TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) LIBERDADE TV (CASCAVEL PR) TV ALPHA (BOTUCATU SP)
Realização:
HIPER TV Comunicação e Entretenimento
Contato: (22) 2050-1341
Comments