Colaboradores:

STO ANTÔNIO DE PÁDUA: Adolescentes pegos pela PM com drogas enterradas numa obra.


Na manhã desta terça-feira, 07/06, Policiais Militares de posse de informações dando conta que os Jovens 18 anos e 15 anos, iriam desenterrar uma grande quantidade de material entorpecente dentro de uma obra.


E que estariam em uma motocicleta pequena verde, procederam o local, na Cidade Nova, em Pádua, sendo localizado a referida moto verde parada, onde os mesmos ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga em direção a mata, tendo o Jovens 18 anos, jogado uma sacola ao solo.


Parte da guarnição permaneceu no local em ponto estratégico por cerca de 15 minutos, e em certo momento, os acusados saíram da mata e voltaram para próximo do local perguntando aos moradores sobre a polícia, momento em que as equipes se contactaram para efetuarem a abordagem.


Foi localizado com Jovens 18 anos a quantia de R$ 30,00 (Trinta reais) em espécie e 01 aparelho celular da marca Samsung.


No interior da sacola jogada por Jovens 18 anos, foram encontrados 163 buchas de maconha, 16 pedras de crack e 24 pinos de cocaína, entorpecentes.


Diante do exposto, a PM procedeu com partes e o material apreendido à 136ª DP de Sto Antônio de Pádua, onde foi efetuado o registro, autuando ambos, permanecendo o Jovens 18 anos preso e o adolescente de 15 anos apreendido aos cuidados da PCERJ.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 36º BPM Sto Antônio de Pádua PARCEIRO:

SUMICITY

HIPER TV (CARMO RJ)

TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)

BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)

TV CARAVELAS (IPATINGA MG)

TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)

TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)

LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)

TV ALPHA (BOTUCATU SP)

Realização:

HIPER TV Comunicação e Entretenimento