
No dia 15/04, em Aperibé/RJ, Praça Francisco Blanc no Centro, apreenderam uma mulher de 34 anos de idade com 33 pinos de cocaína.

Guarnição em patrulhamento foi informada de tráfico de drogas no local informado, onde veio a abordar a suspeita e testemunha com as mesmas características.
Os Policiais ao questionar a suspeita sobre a posse de material entorpecente, a mesma negou mas demonstrou nervosismo, que ao ser questionada novamente informou estar de posse de 33 "pinos" de cocaína que estaria dentro de seu short por baixo do seu vestido.
Guarnição acionou apoio do setor "J" que através de sua componente CB PM FEM, efetuou revista pessoal em a suspeita arrecadando o material citado.
Que ao efetuar revista pessoal em testemunha nada de ilícito foi encontrado.
Os Policiais procederam juntamente com a suspeita e testemunha à 136ª DP Sto Antônio de Pádua, para apresentação da ocorrência, a suspeita permaneceu presa, autuada e testemunha foi liberada.
Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: 36º BPM Sto Antônio de Pádua

PARCEIRO:
SUMICITY
HIPER TV (CARMO RJ)
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)
Realização:
HIPER TV Comunicação e Entretenimento
Comentarios