Colaboradores:

STO ANTÔNIO DE PÁDUA: Um adolescente de 17 anos apreendido com 150 papelotes de cocaína.


A seção de comunicação social do 36º BPM informa que no dia 15/07, em Santo Antônio de Pádua, Rua São João Batista, no Bairro Tavares, apreenderam um adolescente de 17 anos, com 150 papelotes de cocaína.


A PM em patrulhamento com o intuito de verificar denúncia de que elementos ligados a Facção Criminosa, teriam enterrado em uma mata no morro da Rua São João Batista, vasto material entorpecente para fins de tráfico.


Durante as buscas realizadas, guarnições surpreenderam o adolescente de 17 anos, quando saía do mato de onde a denúncia informava estar a droga enterrada.


Assim, adolescente de 17 anos, foi abordado e nada de ilícito foi encontrado em sua posse, porém já na presença do pai do adolescente, guarnições realizaram buscas na mata ora mencionada.


Onde localizaram o material acima descrito, enterrado no local de onde saiu adolescente de 17 anos.


Assim a ocorrência foi conduzida a 136ª DP e apresentada ao plantão, que confeccionou o Registro de Ocorrência de Apreensão de Material, sendo o adolescente de 17 anos, liberado após prestar depoimento e deixado sob a responsabilidade de seu pai.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 36º BPM Sto Antônio de Pádua PARCEIRO:

SUMICITY

HIPER TV (CARMO RJ)

TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)

BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)

TV CARAVELAS (IPATINGA MG)

TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)

TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)

LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)

TV ALPHA (BOTUCATU SP)

Realização:

HIPER TV Comunicação e Entretenimento