STO ANTÔNIO DE PÁDUA: Homem de 22 anos preso com cocaína e maconha em um UBER
- 15 de abr. de 2022
- 1 min de leitura

A Seção de Comunicação Social do 36 BPM informa que na noite de quarta-feira (13/04), Policiais Militares em patrulhamento pela Rua Vicente de Paula Andrade, no bairro Santa Luzia, em Pádua, observou realizando uma manobra suspeita o veículo Uber GM/Corsa Classic de cor branca, Placa MG.
Conduzido por motorista de aplicativo, tendo como passageiros acusado, 22 anos e Testemunha, mulher de 32 anos.

Foi então realizada a abordagem no mencionado veículo, quando após buscas em seu interior foi localizada uma mochila de couro de cor marrom que continha em seu interior 418 PORÇÕES DE COCAÍNA – 222 PORÇÕES DE MACONHA, sendo ainda localizada na posse de acusado a quantia de R$ 60,00 (sessenta Reais) em espécie. Ainda no local da abordagem, acusado assumiu ser o proprietário da droga.
Diante disso, guarnição deslocou-se com envolvidos e o material arrecadado a 136ª DP Santo Antônio de Pádua, onde a ocorrência foi apresentada, que levou ao fato a apreciação do Del Pol, que determinou que se fosse lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor de acusado, permanecendo o mesmo na carceragem da 136 DP a disposição da Justiça. Testemunha e motorista do veículo após prestarem depoimento foram liberados.
A droga apreendida foi encaminhada ao Posto do PRPTC de Santo Antônio de Pádua onde foi periciada.
Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: 36º BPM Sto Antônio de Pádua,
PARCEIRO:
SUMICITY
HIPER TV (CARMO RJ)
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)
Realização:
HIPER TV Comunicação e Entretenimento









.jpeg)











Comentários