🚨🚔 Sto Antônio de Pádua: PM apreenderam 01 revólver cal 38.
- 5 de jul. de 2021
- 1 min de leitura

🚨🚔 Sto Antônio de Pádua: PM apreenderam 01 revólver cal 38.
A Seção de Comunicação Social do 36 BPM, informa que na tarde deste sábado, 03/07, Policiais Militares de posse de denúncias dando conta que havia um indivíduo na Rua Joaquim de Souza Andrade, no Bairro São Luiz, em Pádua, portando uma arma de fogo e ameaçado populares, deslocaram-se para o referido bairro onde abordaram o “A”, 46 anos, onde nada de ilícito foi encontrado.
No local, as guarnições receberam informações que a arma de fogo estaria escondida na oficina mecânica do Branco. Foram realizadas buscas no interior da oficina onde lograram êxito em apreender 01 revólver cal 38 da marca Marli.
O fato foi apresentado na 136ª DP – Pádua/RJ, sendo o “A” Autuado no Artigo 14, da Lei 10826/03 e liberado após pagar fiança que foi estipulada em R$ 400,00 reais.
Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: 36° BPM Sto Antônio de Pádua

PARA HIPER TV, BLOG E TV INTERATIVA
ZAP PARA DENÚNCIA
(22) 99783.6593
PARCEIROS
SUMICITY
HIPER TV (CARMO RJ)
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)
Realização:
HIPER TV Comunicação e Entretenimento
Contato: (22) 2050-1341









.jpeg)













Comentários