Colaboradores:

SUMIDOURO: Traficante de Além Paraíba preso com 34 pinos cocaína


Quando em patrulhamento a guarnição do Sargento Arruda e os Cabos Lindolfo e Eliton (DPO de Sumidouro), no começo da noite desta sexta-feira (13/11) receberam denúncia anônima versando que E. J. M. masculino (morador do Morro da Jaqueira, Além Paraíba MG), estaria praticando tráfico de entorpecentes na cidade de Sumidouro, sendo ainda informado o possível local pelo qual ELE estaria utilizando-se para esconder o material a ser vendido principalmente no horário noturno.

Diante de tal informação, esta guarnição efetuou contato com a guarnição do Sargentos Paolle, Alberto e o Cabo Geovane (DPO de Influência), sendo solicitado auxílio para efetuar uma abordagem planejada, minimizando as possibilidades de fuga do acusado.

Foi feito contato com o Tenente Márcio ( sup. of. do 30° BPM), o qual autorizou o deslocamento das guarnições para o local.

Ao chegar na rua das Casinhas Populares da Lagoa em Sumidouro, E. J. M. masculino se apresentou para atender as guarnições da PM, sendo observado que no momento em que este se deslocava para o portão pelo qual a guarnição o aguardava, este se desfez de uma sacola plástica, arremessando- a sobre um muro existente ali.

Sequencialmente E. J. M. masculino, foi abordado e a sacola recolhida pelas guarnições, verificando tratar- se de 34( trinta e quatro) pinos plásticos contendo pó branco, substância análoga à cocaína e 230,00( duzentos e trinta) reais em espécie.

Já de posse de E. J. M. masculino e do material supracitado, compareceu ao local uma testemunha a qual franqueou a entrada das guarnições da PM para a continuidade das buscas, não sendo mais nada de ilícito encontrado.

Ao ser indagado sobre a procedência do material, E. J. M. masculino alegou ter adquirido no bairro Jaqueira, situado em Além Paraíba (MG), e que o venderia no varejo, dobrando com isso o valor investido, o que culminou na voz de prisão em flagrante.

Foi conduzindo juntamente com todo o material arrecadado para a 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis, para apreciação da autoridade policial, permanecendo preso e o material apreendido.

Por Adriano Teixeira

Fonte e Foto: DPO de Influência 30º BPM Teresópolis


Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira PARCEIROS SUMICITY HIPER TV (CARMO RJ) TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) TV CARAVELAS (IPATINGA MG) TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) LIBERDADE TV (CASCAVEL PR) TV ALPHA (BOTUCATU SP)