Sábado de prejuízo para o tráfico de droga em Carmo.
- adrianotandre
- 14 de set.
- 1 min de leitura
VEJA O VÍDEO

Na tarde deste sábado (13/09), Policiais Militares do DPO do Carmo RJ, receberam denúncia que homens estariam realizando tráfico de drogas, em uma das escadarias do campo do Botafogo que dão acesso ao Morro do Estado.
A guarnição da PM, foi averiguar a denúncia e viu quando 2 homens se evadiram, tendo deixado uma bolsa com certa quantidade de maconha e cocaína.
O material avaliado em mais de 1.200 reais foi apreendido, e os suspeitos que já foram identificados e serão investigados.
VEJA O VÍDEO
No mesmo sábado, durante noite, a guarnição realizou patrulhamento em local também conhecido pela traficância e viu quando um homem tentou se esconder ao avistar a viatura.
O indivíduo foi localizado e após revista pessoal, foi encontrado em sua posse mais 33 sacolés de cocaína avaliado em mais de 1.600 reais.
O indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo preso a disposição da Justiça, todo o material apreendido e encaminhado a perícia.

Por Adriano Teixeira.
Fonte e imagem: Rede Sociais
PARCEIRO:
TV REAL (NOVA FRIBURGO RJ)/
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
PROGRAMA HARMONIA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)









.jpeg)












Comentários