TRÊS RIOS: PM, Civil, Corpo de Bombeiros e Prefeitura realiza reunião sobre eventos na cidade
- 17 de jan. de 2022
- 1 min de leitura

Foi realizada na noite desta sexta-feira (14), uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Prefeitura de Três Rios, para a fiscalização e notificação de estabelecimentos comerciais que realizam eventos, como shows e bailes.
A operação visa cumprir as normas do Decreto 44.617 de 2014, que estabelece uma série de medidas quanto à realização destes eventos. Elas foram estabelecidas para promoverem a segurança do público presente e as responsabilidades dos organizadores, de acordo com as competências de cada órgão público.

O objetivo da operação é verificar as autorizações exigidas por cada órgão para que o cidadão possa ter a certeza de que está participando de um evento totalmente regular e que passou pelo crivo da legislação, promovendo maior segurança, não apenas para os participantes, mas para toda a sociedade!
Conte com os Órgãos de Segurança. Conte com a Polícia Militar.
Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: 38° BPM Três Rios

PARCEIRO
SUMICITY
HIPER TV (CARMO RJ)
TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)
BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)
TV CARAVELAS (IPATINGA MG)
TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)
TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)
LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)
TV ALPHA (BOTUCATU SP)
Realização:
HIPER TV Comunicação e Entretenimento
Contato: (22) 2050-1341









.jpeg)











Comentários